Entrevista para o Jornal da Tarde - Celebridades e bebidas

Fui entrevistado pelo Jornal da Tarde para a matéria "O último gole?", que fala da separação que poderá existir entre famosos e propagandas alcoólicas. A íntegra de minha conversa com a jornalista você encontra aqui.Jornal da Tarde: O governo quer proibir artistas de participarem de comerciais de TV. Como o artista deve proceder em relação a isso para proteger sua imagem?

Mario Persona: Considerando que não se trata de uma discussão sobre a medida do governo, mas sim de pensar em como proteger os interesses do artista, seu marketing pessoal e sua marca, eu diria que o envolvimento ou não do artista com determinados produtos terá um impacto cada vez maior em sua carreira. O artista deverá tomar cada vez mais cuidado com aquilo a que está associando sua marca. No futuro até artistas de cinema se preocuparão com o tipo de filme que fazem.



Postagens populares

O palestrante Mario Persona fala de Criatividade, Carreira, Comunicação, Marketing & Vendas em entrevistas para jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV.