MARKETING PESSOAL - O desafio de ser unico

"As pessoas se surpreendem quando digo em minhas palestras que trabalho só, que quando não viajo estou trabalhando em casa de pijamas ou bermudas, e que meu atendimento é terceirizado, isto é, tenho uma secretária e um atendimento profissional fisicamente localizados longe de onde me encontro". - Entrevista de Mario Persona à Revista da Construtora Rossi.

O marketing viral como veiculo de venda - entrevista com Mario Persona

"Para ter uma idéia do poder do "buzz" e do marketing viral, pense no Cirque du Soleil, uma companhia com mais de 3 mil pessoas que levou 20 anos para ser vista por 50 milhões de pessoas. Enquanto isso, um palestrante motivacional e dançarino, Judson Laipply, ficou mundialmente famoso em questão de semanas graças aos quase 35 milhões de espectadores que recebeu apenas no YouTube, e ao boca-a-boca que essas pessoas geraram". Mario Persona em entrevista para a Revista Recall.

Postagens populares

O palestrante Mario Persona fala de Criatividade, Carreira, Comunicação, Marketing & Vendas em entrevistas para jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV.